quinta-feira, 12 de julho de 2007

Minha iniciação ao mundo dos internautas.

Hoje , graças a professoraHelena Bonilla e a minha colega de curso Alecciene estou me comunicando virtualmente, ou seja, estou aprendendo a me comunicar com as pessoas via internet e cadastrando-me nos endereços dos blogs dos colegas .Estou muito feliz por esta iniciação, uma vez que sou uma analfabeta tecnológica e no mundo globbalizado que vivemos a tecnologia está presente e faz-se necessário cada vez mais o conhecimento tecnológico.

3 comentários:

Neusa Dorea de Carvalho disse...

O mais importante é a possibilidadede de estar aprendendo agora, nunca é tarde para novos aprendizados
Sucesso,
Neusa

Aldenice disse...

Mirian,

Gostei de ver , para quem está dando 1ºs passos, você está muito bem.Vá em frente! Você vai ver como é bom e não dói nada.
Bjos
Aldenice

Rita Dultra disse...

Mirian,
Sua autenticidade e objetividade fazem de você uma pessoa especial.
Precisamos sempre disponibilizar a nossa mente e o nosso coração ao aprendizado constante.
Um abraço,
Rita Dultra